Casal 20


 E ai formam um casal lindinho ou não?

paiparazzi


Continuando na sessão pais-paparazzi.
Um loirinho lindo + uma bola + um dia de sol no parque = um montão de fotos, com o papai atrás dos flashes claro.

Nooooo!!!!



É esse o extremo que os paparazzis chegam que eu acho um absurdo eles mal dão espaço pra Gwen e o Gavin descer do carro, e olha que a Gwen tá com o Zuma com uns três meses só. No outro dia é até engraçadinho eles estão super perto mas o Kingston tá levando na brincadeira, rindo se divertindo já esse dia é falta de respeito com a familia.

 
Se com espaço já é dificil descer com bebe, imagina quando não te deixam espaço nenhum e você ainda tem que proteger os olhinhos do bebe.
  
Dá uma dozinha desa carinha do Kingston.

Mamarazzi



E ninguém melhor que mãe coruja pra registrar todos os momentos dos filhotes não é.

Paparazzi



Ainda bem que eles não chegam perto. 

Sorrisão do dia


Dia de sol, festinha com os amigos...

Eu acho que vi um gatinho...



Que loirinho mais lindo gente *-*

Segunda-Feira

Acho que todo mundo mundo percebeu minha criatividade pra titulos já né, hehe.
Eu adoro essas duas fotos do Kingston.

Sorriso do dia


Tem coisa mais gostosa?

Fofura do dia II



Atoron essa bochecha, coisa mais gotosa parece uma bolinha*-*

Momento own




Tem coisa mais fofa que pai e filho dividindo um sorriso?

Fofura do dia




Own que sorriso mais gotoso Zuma!!
E olha o detalhe do dino no cós da calça, é muita fofura junto.

T-Rex


 Segundona, solzão que já foi embora, semana nova, dia de começar a dieta, e pra espantar de vez a preguicinha de segunda um super T-Rex ou seria um dinossauro rei?

Splash


Tem coisa melhor que um chafariz numa tarde quente? Só esse sorrisão gostoso do Kingston mesmo.

Sábado






É dia de brincar no parque,curtir o filhote e dar muitos, muitos sorrisos gostosos.

Pra guardar





Pra começar uma das minhas fotos preferidas, não sei bem pq, mas adoro essa foto. Essa a vovó pode colocar no porta retrato em cima da lareira.

Zuma Nesta Rock Rossdale


 "Mother, baby and family are all happy and healthy."



 Zuma Nesta Rock Rossdale, nasceu no dia 21 de agosto de 2008 no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles pesando 3,85 Kg


"Eu me sinto mais feliz agora. Eu sei que toda mãe deve sentir-se dessa forma, mas ver seu filho crescer e aprender coisas novas todos os dias é um dos maiores e mais puros prazeres você pode ter."

Kingston James McGregor Rossdale

"I want you to sing so loud that the baby hears"

Foi com essa frase que Gwen anunciou que estava esperando um bebê durante um show em Fort Lauderdale, na Flórida. Kingston nasceu em 26 de maio de 2006 no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, California, pesando 3,4 Kg






Em uma entrevista em 2008 Gwen disse: "Ele ama O Livro da Selva e, basicamente, gosta de tudo o que tem elefantes". E recentemente ela disse em outra entrevista que todas as canções que tocam no radio ele diz serem dele, papai Gavin também já disse que Kingston adoraria estar no palco com ele.





"Eu vou começar a chorar quando eu falar sobre isso porque ele é tão ... é tão intensa. Eu coloquei ele para dormir à noite e, você sabe, eu vou estar balançando ele para dormir e ele vai estar jogando com o meu cabelo ... e é apenas o sentimento mais incrível do mundo. "

About


Eu adoro crianças e tudo relacionado a elas, e acompanhava alguns blogs de filhas de celebridades, eu adoro a Gwen suas musicas, suas roupas e acompanhando a carreira dela acompanhava junto os meninos. O blog nasceu da minha vontade de compartilhar fotos fofas e engraçadas desses dois pequenos que eu adoro, e também de trazer um pouco do azul pra esse mundinho quase totalmente rosa, já que é muito difícil ter blogs sobre os garotos e eles (os meninos em geral) são tão fofos quanto as meninas não é mesmo