Kingston James McGregor Rossdale

"I want you to sing so loud that the baby hears"

Foi com essa frase que Gwen anunciou que estava esperando um bebê durante um show em Fort Lauderdale, na Flórida. Kingston nasceu em 26 de maio de 2006 no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, California, pesando 3,4 Kg






Em uma entrevista em 2008 Gwen disse: "Ele ama O Livro da Selva e, basicamente, gosta de tudo o que tem elefantes". E recentemente ela disse em outra entrevista que todas as canções que tocam no radio ele diz serem dele, papai Gavin também já disse que Kingston adoraria estar no palco com ele.





"Eu vou começar a chorar quando eu falar sobre isso porque ele é tão ... é tão intensa. Eu coloquei ele para dormir à noite e, você sabe, eu vou estar balançando ele para dormir e ele vai estar jogando com o meu cabelo ... e é apenas o sentimento mais incrível do mundo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário