Casal 20


 E ai formam um casal lindinho ou não?

6 comentários:

  1. Ah não... ele é da Violet!!! rrss

    ResponderExcluir
  2. Hehe!!!
    A lista do King é bem grandinha, eu tava procurando umas fotos da Vi no seu blog pra fazer dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Ele e o Levi pra mim são os "melhores partidos"... ahuahauuaa... esse quando crescer vai dar trabaalho.. rsrs

    Beeejos Laila!

    ResponderExcluir
  4. Eu peguei essas fotos e postei no meu blog ta? Deixei créditos. Amei! Eles dariam um casal perfeito ! rs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer...o meu blog eh o da Shiloh

    http://shi-nouvel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito do Levi acho ele meio sem graça, na verdade acho que não gosto mesmo são das roupas que a Camila (deve ser ela que veste ele né) coloca nele, ela pega umas roupas enormes dá até impressão que ele assaltou o armário do pai, sou mais team Cruz.

    Não é Mel? Eu vi uma entrevista da Gewn falando sobre os dois.

    ResponderExcluir