Novidades


Depois de muita enrolação finalmente consegui um tempinho pra aparecer aqui e ainda preciso mudar o tema natalino. Quando se esta em ano letivo tem trabalho, aulas, trabalho e tempo zero e quando vem as ferias tem viagens, festas, amigos, sorvete e tempo zero mais uma vez, mas como eu sei que ninguém esta interessado na minha falta de tempo vamos ao que interessa, eu fiz uma super pareceria com o Sweet Child, e se mais alguem quiser colaborar vai ser muito bem vindo viu, a nossa intenção se as aulas, o trabalho, os cursos extras, e o estagio não atrapalharem é sempre postar coisinhas fofas dos nossos babys e não babys  também preferidos, não temos um projeto muito bem arquitetado mas como amamos scrapy e edição vamos tentar unir o útil ao agradável fazendo coisinhas fofas, o primeiro projeto são calendários para desktop a idéia era fazer um de cada aniversariante do mês e um com todos juntos mas como as festas não deixaram  não deu tempo resolvemos colocar logo o primeiro, espero que agrade.


2 comentários:

  1. Será que mais alguem é louco com calendários como eu? iw*

    ResponderExcluir
  2. O laila aki é Jac do SUSHIVI e do LOVELY SHILOH!OLHA EU ADORARIA FAZER PARCERIA COM VC,PODE SER?

    ResponderExcluir