No-No-No

Ok, ok eu juro que te entendo Gwen, o macacão de coelhinho é realmente muito fofinho, e ficaria a coisinha mais linda do mundo se o King ainda fosse essa bolinha fofa e gostosa néam, ia ficar o coelhinho mais lindo do mundo *0*
Mas, mas, mas... posha ele vai pra escola ainda, e esse macacão é de bebe, eu preferiria a mesma estampa de coelhinho fofo em uma camiseta e tenho dito u.u
Pensando bem o marinheirinho nem tava dos piores néam 
Mas também né, esse chapéu tá tão fofo, e o sapato estilo antigo é tão tudo, e a tatoo nos dois braços um charme só, e essa alegria então. É eu te entendo Gwen tudo fica extremamente fofo nesse garoto
Mas ainda temos o colégio pela frente

4 comentários:

  1. Ai o King tava tuudo nessa roupinha. Mais fofo impossível!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  3. Ele é fofo com qualquer idade e de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês meninas, o King realmente é muito fofinho de qualquer jeito, mas, mas, mas ainda acho que o macacão é muito bebe pra ele. Mas o mais importante é que pelo visto tava adorando a roupinha, todo feliz fazendo gracinha pros paps *0*

    ResponderExcluir